segunda-feira, 21 de outubro de 2013

6.1.4.4. - Escrevendo o resumo de uma reunião

Escrevendo o resumo de uma reunião

Depois de uma reunião, você pode precisar enviar um e-mail com um resumo aos seus colegas. Aqui está um formato de amostra para seguir.
 
1. Escreva uma linha de assunto curta e precisa.
 
Royal project meeting summaryResumo da reunião do projeto Royal
Summary of Thursday's budget meetingResumo da reunião de orçamentos de quinta
  
2. Explique brevemente a razão principal do seu e-mail.
 
I'm writing to summarize our meeting about the Royal project.Estou escrevendo para resumir nossa reunião sobre o projeto Royal.
  
3. Liste os principais tópicos discutidos, incluindo as perguntas feitas e as respostas dadas.
 
Randy asked who is working on the project.Randy perguntou quem está trabalhando no projeto.
Jeremy said that Bill and Lucy are working on the project.
Jeremy disse que Bill e Lucy estão trabalhando no projeto.
  
4. Mencione quaisquer itens de ação resultantes da reunião.
 
 
Jeremy said that he can confirm the budget by Monday.Jeremy disse que pode confirmar o orçamento até segunda.

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